segunda-feira, 24 de outubro de 2016

UNICAMP & UPE em Lajedo

Na última quarta – feira 19.10.2016, foi realizado no Centro de Treinamento uma palestra intitulada: Paisagem, Lugar e Patrimônio Natural: Caldeirões de Lajedo-PE ministrada pelo Prof. Dr. Salvador Carpi Júnior do Instituto de Geociências IG da Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP/SP, e o nosso conterrâneo Graduando em Geografia e professor da Escola Municipal Dom Expedito Lopes Jeovanes Lisboa. 


O evento ainda contou com a presença ilustre da Profa. Dra. Maria Betânia Moreira Amador da Universidade de Pernambuco, Campus Garanhuns. 

O público alvo para prestigiar esse momento foram, sobretudo, coordenadores e diretores das escolas públicas municipais, bem como representantes do terceiro setor. 


Esse momento importantíssimo para nosso município foi realizado devido ao apoio da Secretaria Municipal de Educação na pessoa de sua gestora Neide Felix. 


A manhã foi bastante proveitosa com bastante aprendizado e troca de saberes. Tanto o Prof. Dr. Salvador da UNICAMP, quanto a Profa. Dra. Maria Betânia da UPE, ficaram encantados com a excelente recepção em Lajedo – PE. 


Os mesmos são verdadeiros incentivadores e admiradores do trabalho de Jeovanes Lisboa.

Texto: Jeovane Lisboa
Imagens: Escola Ambiental

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO - PE
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL - CMEA

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...