Prevenir o desgaste, planejar a conservação e engajar a comunidade escolar na detecção de problemas é a garantia de uma boa gestão dos recursos físicos e materiais. A precaução deve está na rotina de todo gestor para que sejam evitados problemas emergenciais.
Atendendo a solicitação da Diretoria da Escola Ambiental a Prefeitura Municipal de Lajedo, através da Secretaria Municipal de Educação, enviou uma equipe neste mês de outubro para manutenção e reparos no Centro Educacional, que há 10 anos não passava por esse processo.
O patrimônio compõe a identidade e a imagem da escola e, por isso, ele precisa estar sempre em ordem, sob pena de colocar em risco a segurança das pessoas e o projeto pedagógico.
Graças a grande demanda de público, projetos e ações reconhecidas pelo Ministério do Meio Ambiente e Governo do Estado, o pleito foi atendido.
COMPARE
Fotos: 06 de março de 2013. Fotos: 26 de novembro de 2016.
Luminárias novas
Fiação exposta
A Escola Ambiental receberá nova pintura, revisão elétrica, hidráulica e uma pequena estufa para elaboração de mudas do semiárido.
Vale salientar que a Escola não recebe nenhum incentivo financeiro do MEC, Governo do Estado ou MMA, já que atuamos como um Centro Municipal de Educação Ambiental (CMEA), aberto ao público em geral, com visitações temáticas previamente agendadas.
VEJA MAIS IMAGENS:
Nenhum comentário:
Postar um comentário