quarta-feira, 2 de junho de 2021

Parceria entre Alagoas e Escola Ambiental de Lajedo - PE

A Escola Antônio Lins da Rocha com o apoio da Secretaria Municipal de Educação de Colônia Leopoldina SEMED - AL, na pessoa da Secretária de Educação Alessandra Costa, em parceria com o Núcleo Ambiental de Lajedo-PE, por meio da Escola Ambiental, está desenvolvendo com os professores de Ciências e Geografia a Proposta Didático-Pedagógica Preservando o meio ambiente: uma reflexão em tempo endêmico.

Na última terça-feira, dia 01 de junho, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente nossos professores de Ciências e Geografia, juntamente com os estudantes do 6º ao 9º ano, do Ensino Fundamental, relacionaram teoria e prática com o plantio de 10 mudas, na praça da cidade. A ideia do projeto deu-se mediante o auto índice de escassez de árvores na área urbana da cidade. 


Na próxima etapa, os professores participarão de uma formação virtual no I Encontro "Educação Ambiental: uma estratégia interdisciplinar" com a Gestora da Escola Ambiental de Lajedo - PE, Andréa Félix - Especialista em Biologia (UPE), através do aplicativo Google Meet no dia 10 de junho, as 19:00 horas.


Acesse nossas redes sociais e acompanhe as atividades da Semana do Meio Ambiente.


YOUTUBE: Escola Ambiental

FACEBOOK: Escolambiental Lajedo

INSTAGRAM: escolambiental

Texto e Imagens: Prof. Manoel Félix

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO - PE

ESCOLA AMBIENTAL DE LAJEDO - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...