quarta-feira, 20 de outubro de 2021

ESCOLA AMBIENTAL PROMOVE A DIVULGAÇÃO DO CTV - CINE TELA VERDE

 


No Dia 18 de Outubro de 2021 a Escola Ambiental de Lajedo iniciou a divulgação da 10ª Amostra do CTV - Circuito Tela Verde na Biblioteca Publica de Lajedo, com as Escolas do município, caso outras possuam interesse em participar, basta entrar em contato através de nossas redes sociais.  

A Escola Ambiental é uma Espaço exibidor do CTV desde 2014, recebendo os materiais pedagógicos e vídeos para serem vivenciados os alunos, mais uma vez a Escola Ambiental de Lajedo inova em suas ações e atividades, fechamos uma parceria com a Diretoria da Biblioteca Municipal de Lajedo, para que a mostra de cinema fosse exibido nesta localidade, tanto aberto para o público em geral, como receberemos de 18 à 22 de outubro escolas convidadas, devido a proximidade  do local.

O Circuito Tela Verde é uma iniciativa do Departamento de Educação Ambiental, vinculado à Secretaria de Articulação Institucional e Cidadania Ambiental do Ministério do Meio Ambiente (MMA).

A mostra tem por objetivo divulgar e estimular atividades de educação ambiental, participação e mobilização social por meio da produção independente audiovisual e atender a demanda de espaços educadores por materiais pedagógicos multimídias. Para a 10ª edição foram selecionados 27 vídeos com legendas e tradutores em libras.








YouTube: Escola Ambiental

Facebook: Escolambiental Lajedo

Instagram: escolambiental

 

Texto: Escola Ambiental

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO - PE

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

ESCOLA AMBIENTAL

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...