segunda-feira, 4 de outubro de 2021

ESCOLA AMBIENTAL VISITA PARANATAMA

A convite da Prefeitura Municipal de Paranatama, através da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo e juntamente com a renomada Fundação Ipojuca, a equipe da Escola Ambiental se fez representada pela gestão e professores, para uma visita técnica para implantação de viveiro de mudas educativo e a criação de uma UC - Unidade de Conservação em área preservada e mantida pelo município citado.

 Secretaria de Meio Ambiente de Paranatama

A Educação Ambiental realizada no município de Lajedo serve de marco referencial para o estado de Pernambuco, a qual se destaca pelo pioneirismo, ação e comprometimento com uma educação destacada.

Levar o nome de Lajedo, bem como, servir de modelo para vários municípios, faz com que experiências sejam adquiridas e compartilhadas entre as cidades, engrandecendo nossa cidade e valorizando a educação pública comprometida com as questões sócio - ambientais. 

A Secretaria Municipal de Educação de Lajedo a qual estamos incorporados, não mede esforços para que a Escola Ambiental siga cada vez mais longe, dando suporte e apoio para que parcerias sejam firmadas para o bem comum.

Estiveram nos acompanhando o prefeito da cidade de Paranatama, com seus assessores, e os secretários de agricultura e meio ambiente,


. No local tivemos a oportunidade de visitar o cruzeiro posto pelo querido Padre Marcos naquela localidade que serve de romaria e penitência em celebrações ao ar livre.



Texto e Imagens: Escola Ambiental de Lajedo

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO -PE
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...