sexta-feira, 11 de outubro de 2013

10º Semana do Biólogo da UPE - Campus Garanhuns


A Universidade de Pernambuco - Campus Garanhuns promove a 10º Semana do Biólogo que está sendo organizada pelo Centro Acadêmico de Ciências Biológicas, tendo como tema "Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos".

O evento iniciou-se no dia 07 e se estenderá até o dia 12 de outubro e conta com palestras, mini cursos, práticas em laboratório e oficinas. Na abertura a mesa foi composta pela Coordenadora do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas Drª. Vera Lúcia Chalegre de Freitas, a  Drª. Marina de Sá Leitão C. de Araújo e pela presidenta do Centro Acadêmico de Ciências Biológicas Jhuliane Baltazar Rodrigues que ocorreu no auditório da UPE.

Abertura
Coordenadora do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas



As palestras, mini cursos e oficinas estão sendo apresentadas por professores e acadêmicos da UPE e também por discentes da UFRPE.

A programação abordará temáticas como sustentabilidade ambiental, práticas laboratoriais, biossegurança, educação inclusiva, biologia evolutiva, bem como oficinas voltadas a área de saúde. Este evento possibilita uma melhor formação, pois disponibiliza temas não abordados na grade do curso de Ciências Biológicas e objetiva aprimorar os graduandos nas mais diversas áreas.

Microscopia Histológica
Microscopia Histológica


Prof. Petrúcio Amorim


Texto e Fotos: Julieta Beserra (ESCOLA AMBIENTAL)

Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura Municipal de Lajedo - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...