quarta-feira, 8 de julho de 2020

1º vídeo da série Desenvolvimento Sustentável

Esse mês de julho, a série de vídeos no YouTube produzida pelos professores da Escola Ambiental de Lajedo – PE abordará a temática DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL. Serão 4 vídeos nas áreas de Ciências, Geografia e Educação Infantil trazendo as competências, gerais e específicas de cada área, bem como as habilidades que podem ser trabalhadas na Educação Infantil e Ensino Fundamental, segundo a BNCC.
O 1º vídeo da série: A importância da Ciência para o Desenvolvimento Sustentável destaca as contribuições da Ciência nas diversas áreas do conhecimento; traz o histórico do Dia Nacional da Ciência e do Dia Nacional do Pesquisador Científico, datas que auxiliam na divulgação e popularização da Ciência no País; revela a importância do trabalho dos cientistas para alcançar o desenvolvimento sustentável e mostra as etapas do Método Científico, procedimento realizado nas pesquisas e experimentações científicas.

Acesse o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=D0EOfvu33HI


Não perca os próximos vídeos da série Desenvolvimento sustentável e siga a Escola Ambiental de Lajedo nas redes sociais.

YouTube: Escola Ambiental
Facebook: Escolambiental Lajedo
Instagram: escolambiental



Texto: Escola Ambiental de Lajedo - PE



PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO - PE
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
ESCOLA AMBIENTAL DE LAJEDO - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...