sexta-feira, 31 de julho de 2020

SAIBA MAIS SOBRE FLORESTAS COM A PROFª PAIXÃO

Objetivo 15. Proteger, recuperar e promover o uso sustentável dos ...

Encerrando a série de videoaulas do mês de julho voltados as ODS - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, a Escola Ambiental dá uma aula sobre "A Importância e os Tipos de Florestas", com a renomada professora Paixão Félix.

Com uma didática direta, com imagens, animações, mapas, vídeos e teoria posta em prática, a professora apresenta uma aula completa, interessante e multi informativa, trabalhando Ciências da Natureza (EF08CI07) e Geografia (EF07GE11). Incentivando a preservação e a produção de mudas caseiras, não apenas em tempos de pandemia, mas um ato de amor e trazendo uma proposta que seja recorrente.

A Escola Ambiental de Lajedo, tem em seu quadro funcional professores com alto gabarito e extremamente polivalentes, focados em suas áreas de conhecimento, além de ter a característica peculiar e habilidade para atender a todos os níveis de ensino com extrema presteza, enfrentando os desafios da nova educação mundial, nesse momento revolucionário do ensino aprendizagem no qual todos estão enfrentando. 



Texto: Escola Ambiental

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO - PE
ESCOLA AMBIENTAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...