terça-feira, 21 de julho de 2020

A ESCOLA AMBIENTAL DE LAJEDO SEGUE COM SUAS ATIVIDADES E REUNIÕES VIRTUAIS TODOS OS MÊSES







Em meio a pandemia que o mundo esta vivenciando, muitas pessoas estão isoladas em suas casas como medida preventiva contra o novo corona vírus e com isso diversos tipos de atividades humanas foram suspensas como as aulas presenciais e outros tipos de trabalho que contenha proximidades de cidadãos.

Os recursos digitais estão sendo um grande aliado neste período de crise, pois esta contribuindo para a comunicação de pessoas a distância e de forma segura para por em dias as pendencias individuais ou coletivas de atividades trabalhistas ou educacionais.

A Escola Ambiental de Lajedo segue com suas atividades online através de publicações no blogger, lives e postagens em redes sociais como Facebook e Instagran além das series de aulas em vídeos na plataforma do Youtube que vem ganhando muito destaque por serem vídeos legendados, seguindo as competências da BNCC, com aula teórica e pratica.

ACESSE: 

Youtube Escola Ambiental / Facebook: Escolambiental Lajedo /

         Instagram: escolambiental




Todas essas atividades que estão sendo desenvolvidas, só são possíveis através de muito planejamento e as reuniões virtuais semanais que a equipe da Escola Ambiental tem feito nesse tempo de isolamento social. Pois a comunicação é o principal fator para a ampliação e conquistas de objetivos desejáveis que no caso é a Educação Ambiental de qualidade para todos.



Texto: Escola Ambiental

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO - PE
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
ESCOLA AMBIENTAL DE LAJEDO - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...