terça-feira, 28 de julho de 2020

ESCOLA AMBIENTAL LANÇA DELIVERY DE PLANTAS

Sempre inovando e preocupado com o Meio Ambiente, nessa pandemia a Escola Ambiental de Lajedo lança em Agosto o DELIVERY DE MUDAS!

Entendam como funcionará:

Todas as participações e atividades online que a Escola estiver vinculada, envolvendo preferencialmente estudantes e professores, serão revertidas na entrega (Delivery) domiciliar de mudas aos participantes .

Ex.: Webinário junto a Escola Cinder. (22 participantes, convertido em 22 muda entregues).

1. Cajueiro pra conta

 O "1º Primeiro" de 2020.

Após o evento online a pessoa responsável nos entrega a lista dos participantes, com seus determinados endereços, e que se comprometeram em receber, as mudas em sua casa para plantar e cuidar, e nós da Escola Ambiental realizaremos o Delivery, que é feito de bike, pelos professores, para zerarmos nossas emissões de Carbono, através da calculadora da Pegada Ecológica, por evento que participarmos.

CALCULE SUA PEGADA Acesse um dos links abaixo:
Lançada a calculadora da Pegada Ecológica brasileira - Ações ...




Além de produzirmos, também contaremos com a colaboração de entidades públicas na captação das mudas.

Instituto Desafio de Vida do Município de Altinho - PE, IPA de Caruaru; Sala Verde de Bezerros - PE,  além da colaboração de amigos da escola que produzem mudas em suas casas.

Na logística teremos o apoio das Secretarias Municipal de Planejamento e Meio Ambiente; Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Agricultura.

Somos a única Escola do País a realizar essa ação em tempos de Pandemia.


Imagens e texto: Escola Ambiental
CONTATO: ZAP (87)996075654

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO - PE
ESCOLA AMBIENTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...