sexta-feira, 26 de março de 2021

1º Live de 2021 da Escola Ambiental com a Participação do Presidente da Fundação do Ipojuca

 



No dia 25 de Março de 2021, a Escola Ambiental transmitiu sua Primeira Live do ano em seu perfil oficial do facebook com o tema A Relevância do Meio Ambiente Para a Preservação das Águas no Agreste Pernambucano. As atividades desenvolvidas pela nossa esquipe durante este mês, contemplam a importância da água para a existência da vida no planeta. A nossa nova série de vídeos no youtube também trabalha a temática da água.

A live que ocorreu, teve como mediador o Professor Miguel Bessa e o convidado Palestrante, o Presidente da fundação do Ipojuca Joseriel Inácio, que trabalha em prol do meio ambiente no Estado de Pernambuco, como a revitalização dos cursos d’água, reflorestamentos e outras atividades educacionais com o objetivo de conscientização ambiental.

 A live esta disponível em nossa pagina do facebook e no nosso canal do youtube. Em breve teremos novas lives com outros temas importantes de serem debatidos relacionados a preservação da natureza, neste Domingo dia 28 de março faremos a compensação de carbono plantando duas mudas de Ipê roxo na Academia Das Cidades de Lajedo. Acompanhem nossas redes sociais para não perderem nenhum conteúdo novo.    

INSTAGRAN: escolambiental

FACEBOOK: Escolambiental Lajedo

YOUTUBE: Escola Ambiental

Texto e imagens: Escola Ambiental de Lajedo - PE.

 


PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO - PE

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

ESCOLA AMBIENTAL DE LAJEDO - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...