quinta-feira, 11 de março de 2021

ESCOLA AMBIENTAL DE LAJEDO RETORNA COM A PRODUÇÃO DE SÉRIES DE VIDEO AULA

 


Neste mês de Março de 2021 a Escola Ambiental retorna com a produção das series de vídeos, onde cada mês é trabalhada uma temática diferente. A postagem dos vídeos serão semanalmente com uma vídeo aula diferenciada com os professores da nossa equipe.

Para este mês, o tema central dos vídeos será sobre a água e sua importância para o planeta terra. Cada aula contara com duas partes, teórica e prática para uma maior compreensão e interatividade com todos os que se interessam pelo assunto e assistem os vídeos publicados.


No ano passado, o canal da Escola Ambiental chegou a um total de 12 mil visualizações com todos os seus videos e isso demonstra que existem muitas pessoas interessadas em conhecer mais sobre o meio ambiente e os temas que o envolve.  

As séries de vídeo aula serão publicadas no nosso canal da Escola Ambiental : https://www.youtube.com/user/escolambiental2013

Texto: Equipe Escola Ambiental 


PREFEITURA MUNICPAL DE LAJEDO - PE

ESCOLA AMBIENTAL DE LAJEDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...