quinta-feira, 4 de abril de 2019

ULTIMO DIA DA CAPACITAÇÃO DA CELPE


Seguindo o cronograma de atividades da formação oferecida pela Celpe, o 3º e ultimo dia iniciou com as dicas de seguranças diárias que devemos utilizar no nosso dia a dia. Ao entrar no local onde era feita as reuniões, percebeu-se que estava organizada de forma diferente, com cartões pendurados em barbantes que foram utilizados para fazer a primeira dinâmica do dia com perguntas e respostas.



    Durante o dia os professores participaram de várias dinâmicas, diálogos, debates, compartilhamento de ideias. Para finalizar a mediadora do evento Ana Claudia trouxe conteúdos relacionados a metodologias e práticas pedagógica no ensino de eficiência energética explicando também, o projeto EQT da Celpe, onde os projetos feitos nas escolas no decorrer do ano, serão escolhidas apenas 10 dentre os melhores trabalhos produzidos no Estado de Pernambuco, os quais serão publicados no anuário da 2019 da Celpe, neste momento ela cita o Município de Lajedo como sendo escolhido, por três anos consecutivos.

Houve muita participação dos professores, e de forma satisfatória atendeu as expectativas de todos os presentes. O conhecimento adquirido ao longo do evento será guardado e repassado com muito carinho para futuros projetos no Município de Lajedo no Agreste de Pernambuco.

Texto e imagens: Equipe Escola Ambiental


PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO - PE
ESCOLA AMBIENTAL DE LAJEDO - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...