segunda-feira, 29 de julho de 2013

II - SEMESTRE / INÍCIO

Em reunião com funcionários, e após levantamento das atividades vivenciadas no 1 º Semestre, estamos preparando o calendário para as visitações que terão início a partir do dia 5 de Agosto. 


A partir desse Semestre adotaremos a normativa que solicita a cada visitante a entregar  2 garrafas PETS ou mais, que a pedido da Associação Social seguirão como doação para a Associação dos Coletores do Lixo, além disso, os professores que trouxerem seus alunos para atividades em nosso Centro de Educação Ambiental receberão como brinde uma muda de árvore.



Outra proposta para o semestre que segue será a solicitação junto as faculdades próximas, o envio de  seus alunos em período de estágio nas áreas de Geografia, Ciências e Pedagogia para Escola Ambiental. Estamos abertos para receber não apenas estudantes universitários, mas também, pesquisadores, curiosos, artistas, autoridades e pessoas interessadas na preservação e na Educação Ambiental.



Texto: Equipe da Escola Ambiental
Imagens: Google imagens

Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura Municipal de Lajedo - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...