quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

SELEÇÃO PARA PROFESSORES DE INGLÊS NOS EUA


Resultado de imagem para PROFESSOR NO EUA E BRASIL

O Programa de Desenvolvimento Profissional para Professores de Língua Inglesa nos EUA (PDPI) oferece até 486 bolsas para curso intensivo de seis semanas em uma universidade nos EUA entre junho e agosto de 2020. São três modalidades de curso:

Resultado de imagem para PROFESSOR NO EUA
– Desenvolvimento de metodologias

– Aprimoramento em inglês – Intermediário II
– Aprimoramento em inglês – Intermediário I

O edital foi publicado no Diário Oficial da União do dia 23 de dezembro de 2019.

Realizado em parceria com a Comissão para o Intercâmbio Educacional entre os Estados Unidos da América e o Brasil (Comissão Fulbright), o PDPI vai atender professores concursados atuantes na rede pública estadual, municipal ou distrital de educação básica.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de fevereiro de 2020, por meio do formulário disponível no site www.fulbright.org.br . A seleção será constituída da verificação documental e do resultado no teste de proficiência. Além do fortalecimento das habilidades linguísticas de compreensão, fala, leitura e escrita em inglês, o curso promove a imersão no cotidiano da língua inglesa e o compartilhamento de metodologias de ensino, aprendizagem e avaliação.

O resultado final está previsto para o dia 20 de abril e as atividades acadêmicas devem ser desenvolvidas em território americano de 29 de junho a 7 de agosto de 2020.


PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO - PE
ESCOLA AMBIENTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...