segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Iluminação Natalina e Limpeza dos Caldeirões

Atendendo a solicitação da ONG - "Eu Curto os Caldeirões" através de ofício n.022/15 recebido e protocolado pela Escola Ambiental no dia 30/11/2015. Para colaborarmos com a inspeção da Limpeza dos Caldeirões e participar da decoração da comunidade local. 

No trabalho de limpeza estivemos em reunião de pré-planejamento com o Secretário de Urbanismo (Edcarlos Cordeiro).

Todo este esforço em conjunto para implantação da 1ª decoração natalina da comunidade dos Caldeirões. Para apoiar e contribuir com essa iniciativa, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo deslocou o mutirão semanal formado pelos garis e margaridas do programa "Meu Bairro Mais Limpo" para o local.
A limpeza, nesta semana, dos Caldeirões e locais próximos começou na quarta-feira e se estendeu até esta sexta-feira, segundo Alisson, diretor da secretaria de obras e responsável direto pelo serviço.

Foram usadas as 2 máquinas retroescavadeiras e as 3 caçambas da secretaria para ajudar na limpeza do principal ponto turístico e histórico de nossa cidade.

Toda a equipe da ESCOLA AMBIENTAL, pela manhã esteve no sábado dia 12/12/2015 na Comunidade para efetuar a decoração.
Os trabalhos contaram com a Coordenação da Profª Paixão e dos Artistas Plásticos: Ever Romano e Romildo Nonato e Cida Marcolino.
Fotos: Vanderly Marinho
Texto: Andréa Félix

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO - PE
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...