domingo, 29 de julho de 2018

ENCERRAMENTO DO 1º SEMESTRE LETIVO/2018



A Escola Ambiental de Lajedo encerrou o 1° semestre de 2018 neste mês de julho. Agradecemos todo apoio e atenção que nos foi dada, foi de grande importância para o êxito das atividades que foram trabalhadas. Durante este período obtivemos a participação em torno de duas mil pessoas em nossa escola e através de outras ações e projetos da mesma. 


Encerramos as atividades com as visitas de escolas do município de Calçado e de Jupi onde inicialmente lhes foi dadas uma aula introdutória sobre o sistema solar. Em seguida as turmas se dirigiram ao planetário onde puderam ter uma noção mais ampla com os equipamentos exclusivos da Escola Ambiental, sobre a dinâmica do nosso sistema solar e sua imensidão.   

Estamos certos de que a participação colaborativa dos pais e responsáveis muito tem contribuído para estreitar os laços de harmonia e confiança, fundamentais para a o crescimento saudável da sociedade. Quando Família e Escola caminham de mãos dadas, o sucesso deixa de ser um sonho a ser alcançado e passa a ser uma realidade.

Pedimos que sempre visitem o nosso blogue e facebook para estarem por dentro de todo nosso trabalho da Escola Ambiental e os conteúdos que são postados, sempre atualizamos trazendo publicações diversificadas, avisos, conteúdos, calendários, projetos e etc. Retornaremos nossas atividades no mês de agosto, as escolas interessadas em marcar visitas, entrem em contato com nossa equipe para o agendamento. 


PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO-PE
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
ESCOLA AMBIENTAL DE LAJEDO-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...