quinta-feira, 29 de agosto de 2019

AS CRIANÇAS DA CRECHE NOSSO LAR DÃO EXEMPLO

A conscientização, sensibilização, ação, conservação e preservação, são termos fundamentais no processo de formação do ser reflexivo, capacitado para uma atuação mais respeitosa e responsável à natureza. 





Nesse sentido, escola surge com um papel importante, o de formar cidadãos conscientes e críticos, capaz de desenvolver ações concretas e propor soluções, incentivando os alunos na busca de informações acerca do tema objetivando, dessa forma, uma maior participação e conscientização das crianças na defesa e preservação do meio.

Estas ações vêm mobilizando pessoas do mundo inteiro no intuito de desenvolver projetos que possibilitem às pessoas explorar de maneira sustentável os recursos naturais, a Prefeitura Municipal de Lajedo, vem se esforçando para que nossa Lajedo a cada ano se torna uma cidade mais verde e com formação cidadã pró-ativa, tendo como principal instrumento a Escola Ambiental do Município, que realizou esta atividade de plantio orientado para educação infantil no dia 23/08/2019.

Os sinceros agradecimentos a todos da Creche Nosso Lar!
Imagens: Larissa  Cordeiro
Texto: Escola Ambiental

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO - PE
ESCOLA AMBIENTAL DE LAJEDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...