sábado, 3 de agosto de 2019

MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE PRESENTEIA ESCOLA AMBIENTAL DE LAJEDO - PE


No início do 2º Semestre a Escola Ambiental de Lajedo, recebeu do Governo Federal, através do Ministério do Meio Ambiente, mais de 100 publicações específicas da área ambiental, para fortalecer a Educação Ambiental em Lajedo.

O material contém livros, artigos, apostilas, projetos de lei, DVD's, mapas, publicações nacionais e internacionais (Europa, America do Norte, África, America do Sul, Ásia, etc) sobre a temática, enriquecendo imensamente a nossa biblioteca temática. 

Estudantes e/ou professores, bem como toda a comunidade em geral de todos os níveis educacionais, com interesses afins com a temática ambiental podem acessar nosso acervo riquíssimo, tanto para seus estudos, análises, construções de teses, dissertações e pesquisas científicas, quanto para o deleite de uma leitura informativa, educativa e esclarecedora sobre os temas ecológicos, socioambientais e integradores. 

Muitas das publicações não são encontradas no mercado literários, sendo assim a Sala Verde da Escola Ambiental uma fonte exclusiva para estudos na área de Ciências da Natureza e Legislação Ambiental.
Convidamos a todos os interessados há se sentirem acolhidos na instituição para desfrutarem na nossa Sala Verde das publicações nela contidas, venha conhecer as obras e fazer parte de um novo leque de conhecimentos e aprendizagem.

Basta agendar sua visita, pelo zap (87)996075654, ou através das nossas redes sociais.

ALGUNS DOS NOVOS LIVROS:




Texto e imagens: Escola Ambiental

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO - PE
ESCOLA AMBIENTAL DE LAJEDO

Um comentário:

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...