domingo, 13 de julho de 2014

COMDEMA une forças com a ONG - Eu curto os Caldeirões




Atendendo a solicitação da ONG - Eu Curto os Caldeirões, tendo a frete a Presidenta  - Vanderly Marinho, no dia 04.07.2014 aconteceu reunião nas dependências do IPSEL.


Em pauta foram debatidas as problemáticas do local, bem como, as melhores formas para preservação da área dos Caldeirões.

Após a apresentação, analise e votação das propostas o COMDEMA entregou ofício  a CPRH n.009422/2014 no dia 07.07.2014, solicitando "Convênio de Cooperação Técnica, para estudo minucioso da área, pois para que haja a captação de verbas federais e estaduais, é preciso um laudo de profissionais habilitados com respaldo da Agência Estadual do Meio Ambiente.


E ainda para o mês de julho o COMDEMA agendou reunião com o Poder Executivo Municipal para debater e analisar a necessidade urgente da preservação e revitalização do local, além disso, propôr a criação do Parque Municipal dos Caldeirões. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...