segunda-feira, 18 de maio de 2015

IMAGENS AÉREAS DA ESCOLA AMBIENTAL E DO ATERRO SANITÁRIO CEDIDAS PELA DRON – B




Lajedo agora tem a mais nova tecnologia de imagens aéreas do País, trata-se de um equipamento, que nasceu por conta das atividades militares, e que agora ganha outros usos o equipamento denominado DRONE.

Com uma câmera acoplada na aeronave, as imagens de alta resolução são posteriormente analisadas em computadores e utilizadas para gerar mapas, fotografias e filmagens de eventos e localidades, e quanto mais populares e acessíveis os dispositivos ficam, mais criativos se tornam os seus usos.

O Drone é uma das tecnologias que mais tem chamado a atenção na atualidade. Equipados para resistir a trabalhos pesados e ambientes hostis, esses equipamentos podem ter diversas utilidades.

O Centro de Educação Ambiental de Lajedo - PE recebeu no dia 12 de maio de 2015 a doação de imagens e vídeos do empreendedor
  Leandro Besen da “Dron - B”

A filmagem aérea apresenta uma imagem panorâmica da Centro de Educação Ambiental e do Aterro Sanitário de Lajedo - PE, bem como da parte interna da escola, com excelente definição e rica em detalhes, ficamos muitos felizes e agradecidos com o resultado final do vídeo, visto que temos mais uma opção de divulgação de última geração.

A idéia partiu do empresário que acredita no nosso trabalho e entende a importância das atividades do Centro de Educação Ambiental - CEA em parceria com o Aterro Sanitário. O empresário Leandro Besen nos presenteou com o vídeo de ultima geração, pois sua visão empreendedora reconhece a relevância ações e projetos desenvolvidos pelo Centro de Educação Ambiental – CEA.




Texto e imagens: Equipe Escola Ambiental

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO - PE
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...