sábado, 30 de maio de 2015

Doação de Mudas no MAIS EDUCAÇÃO

Estivemos presentes a convite da Presidente do Projeto Mais Educação da cidade de Lajedo (Alda Lima), na inauguração da nova sede que fica lozalizada na R. João Pessoa.
O acontecimento apresentou simultaneamente, uma parcela dos frutos dos trabalhos do MAIS EDUCAÇÃO, contou também, com a brilhante apresentação do trompetista Berto do "Chá de Hortelã", um músico conceituado e que faz parte da cena antológica musical da cidade.






Ofertamos ao público 100 (cem) mudas de árvores frutíferas e pau-brasil, numa ação deflagada para abertura das Comemorações do dia Internacional do Meio Ambiente.












O evento foi destaque pelo dinamismo, que é uma marca de Alda Lima, que conta com uma equipe competentíssima e monitores comprometidos com as ações do Projeto de Educação semi-integral.
As escolas fazem a adesão ao Programa e, de acordo com o projeto educativo em curso, optam por desenvolver atividades nos macrocampos de acompanhamento pedagógico; educação ambiental; esporte e lazer; direitos humanos em educação; cultura e artes; cultura digital; promoção da saúde; comunicação e uso de mídias; investigação no campo das ciências da natureza e educação econômica.

Imagens e Texto: Andréa Félix

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO - PE
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...