quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

EREM de Ibirajuba encerra as atividades da Escola Ambiental em 2016

A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna  A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, árvore e atividades ao ar livre  A imagem pode conter: 1 pessoa, sapatos, árvore e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, óculos de sol, atividades ao ar livre e close-upA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, montanha, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Fechamos o ano de 2016 com a turma do 1º Ensino Médio semi-integral da cidade de Ibirajuba-PE, onde a temática abordada foi: "Estrutura e Funcionamento do Aterro Sanitário de Lajedo e a Demanda dos Resíduos Oriundos da Cidade Circunvizinha IBIRAJUBA"

Uma aula preparada exclusivamente para atender essa classe de estudantes, após proposta lançada no encontro ocorrido em novembro com os responsáveis pelo consórcio de resíduos sólidos das cidades que descartam no aterro sanitário da cidade de Lajedo.

Somos parceiros de todos aqueles que buscam um engajamento sócio ambiental e educativo, para melhoria da qualidade de vida e sensibilização dos indivíduos. Não podemos deixar de citar a professora Cláudia Roberta que não poupou esforços para que esse momento tenha tido êxito.

Texto e imagens: Andréa Félix

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO - PE
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
ESCOLA AMBIENTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...