sábado, 14 de outubro de 2017

Eleições da mesa diretora do COMDEMA 2017


Na tarde do dia 02 de outubro, ocorreu na Secretaria de Cultura a reativação do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente - COMDEMA, este por sua vez foi criado pela Lei Municipal nº 1057/2001 datada do dia 18 de setembro de 2001, no entanto apenas em 26 de dezembro de 2013, através do Decreto nº 057 assinado pelo Prefeito Rossine Blesmany iniciou suas atividades em Lajedo.

O Conselho é formado por representantes da Câmara Municipal de Vereadores, como também das Secretarias Municipais de Educação; Saúde; Defesa Social; Cultura, Esporte, Turismo e Lazer; Assistência Social e Direitos Humanos; e Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Ambiental. Participam também representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lajedo – SISPUL; da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Lajedo – CDL e da Organização Não-Governamental – ONG dos Caldeirões.



A mesa diretora para o primeiro biênio tem como presidente Julieta Beserra, vice Thayse Diniz e secretária-executiva Letícia Cavalcante.



Texto e Imagens: Escola Ambiental



PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO - PE
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
ESCOLA AMBIENTAL DE LAJEDO - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...