sexta-feira, 6 de setembro de 2019

ESCOLA DE LAJEDO CONCORRE A PRÊMIO NACIONAL

A ESCOLA AMBIENTAL DE LAJEDO, com o incentivo  da Prefeitura Municipal de Lajedo enviou projeto "LAJEDO MAIS VERDE", que envolveu a sociedade civil, escolas públicas, particulares, Universitários, secretarias municipais, instituições religiosas, parcerias intermunicipais, sindicato, Ong,  para concorrer ao PRÊMIO NACIONAL DA BIODIVERSIDADE, instituído pela Portaria MMA nº 188, de 22 de maio de 2014, que tem por finalidade reconhecer o mérito de iniciativas, atividades e projetos que se destacam por buscarem a melhoria do estado de conservação das espécies da biodiversidade brasileira, contribuindo para o alcance das Metas Nacionais de Biodiversidade.
A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte, céu, quadra de basquetebol, criança, atividades ao ar livre e natureza
Podem concorrer ao Prêmio iniciativas, atividades e projetos concluídos ou em estágio avançado de execução, que apresentem resultados e impactos comprovados para a melhoria do estado de conservação da biodiversidade brasileira. 
A participação em congressos, premiações, editais públicos e privados, nos engrandece e nos fortalece, pois com a avaliação externa poderemos a cada ano melhorar e aumentar nosso nível profissional e de atuação, pois concorrer é sempre um desafio.
A Terceira Edição contemplará 06 (seis) categorias para inscrição de iniciativas relacionadas à melhoria no estado de conservação ou divulgação da biodiversidade brasileira:
I – Sociedade Civil
II – Empresas privadas
III- Iniciativas Comunitárias
IV – Academia
V – Órgãos e empresas públicos
VI – Imprensa

  • Cronograma:
Inscrições: 22 de julho de 2019 a 22 de outubro de 2019.
  • Avaliação: até 13 de dezembro de 2019.
  • Divulgação dos finalistas: 22 de abril de 2020.
  • Júri Popular: DATA EXATA A SER INFORMADA
  • Cerimônia de premiação: 22 de maio de 2020.
Editais: nº 1, de 27 de junho de 2019. 
Texto: Ministério do Meio Ambiente
Ilustração: MMA
PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO - PE
ESCOLA AMBIENTAL

Um comentário:

  1. Continuem esse belo trabalho. Estamos estudando as ações deste projeto! Parabéns

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...