sábado, 14 de setembro de 2019

NOTA DE REPÚDIO

ASSINEM A PETIÇÃO PARA TOMBAMENTO DA ÁRVORE DO DEOLINDA ANTES QUE SEJA TARDE!

ESSA CULTURA TEM QUE ACABAR! 

NOTA DE REPÚDIO: Poda Irregular pela segunda vez consecutiva (2015 e 2019). Hoje 14/09/2019 as 7:30 a.m. na Escola Estadual de Referência Deolinda Amaral em Lajedo - PE, sem análise de risco por engenheiro ambiental, civil, ou defesa civil, sem empresa especializada com acompanhamento do CIPA em podas, tirando o centro gravitacional da árvore, promovendo um péssimo exemplo no mês dedicado as árvores a todos que fazem aquela Instituição. Deixo aqui meu voto de protesto a esse tipo criminoso de intervenção ao patrimônio paisagístico da nossa Lajedo. Quero esclarecer que não está em questão em momento algum qualquer vínculo ou ligação política, nem pessoal, venho aqui externar a minha posição primeiramente como ex-aluna e ex-professora do Deolinda Amaral, lajedense e defensora das causas ambientais. Declaro que tomarei como cidadã as medidas cabíveis perante ao Ministério Público, bem como aos Órgãos Estaduais Ambientais. Ass. ANDRÉA FÉLIX (cidadã lajedense e ex-aluna do EREMDA).

CHEGA!

LINK PARA ASSINATURAS ON-LINE DE PETIÇÃO PARA TOMBAMENTO



2015


2019

  


(O texto e as imagens em vídeo são de autoria e plena responsabilidade da Profª Andréa Félix - que aqui dá seu depoimento como pessoa física, lajedense, ex-professora e ex-aluna da Escola Deolinda Amaral independente do cargo ou função que exerça nesse Município).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...