segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Premiação do 7º Concurso Artístico da Escola Ambiental


A Escola Ambiental levou nesse sábado, dia 21 de setembro, os estudantes e professores vencedores da 7º edição do Concurso Artístico, para um dia de diversão e contato com a natureza em Bonito, PE. Os professores e alunos que se destacaram na elaboração e execução do projeto e, portanto, venceram a edição 2019 do concurso foram do 8º ano "A" - Escola Municipal Pe Antônio Barbosa.




Na excursão os alunos, as equipes da Escola Ambiental e da Escola Municipal Pe Antônio Barbosa conheceram o Camping do Mágico, um espaço que dispõe de piscinas, bicas, cachoeiras, arvorismo, tirolesa, entre outras atividades, além de uma paisagem linda.

CAMPING DO MÁGICO, Bonito - PE
ARVORISMO E TIROLESA





Esse momento de diversão foi possível graças ao apoio da Secretária Municipal de Educação que por mais um ano incentivou os profissionais da educação a participarem do curso de formação no Projeto Energia que Transforma, em parceria com a CELPE, nos dias 02, 03 e 04 de abril de 2019, no Tavares Correia, em Garanhuns. Após a formação os professores puderam aplicar seu conhecimento em sala, registrar as atividades desenvolvidas e se inscreverem no  7º Concurso Artístico da Escola Ambiental, cujo tema foi ENERGIA COM CIDADANIA.


Texto e imagens: Escola Ambiental de Lajedo - PE



PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO - PE
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
ESCOLA AMBIENTAL DE LAJEDO - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...