sábado, 26 de outubro de 2013

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO COMEMORA O DIA DOS PROFESSORES

Aconteceu no dia 25 de outubro nas dependências do Salão de Recepções de Alberaci - Vila dos Prazeres um grandioso jantar em homenagem ao Dia dos Professores. 

Toda recepção foi preparada pela equipe da Secretaria de Educação que ofertou aos docentes da ativa e inativos seresta, entrega de brindes pelos Deputados Vinicius Labanca e André de Paula, o evento teve também, o apoio do empresário Marcos André Viana.

O que chamou a atenção, além da qualidade do buffet e organização, o evento contou também com seguranças, manobristas para o estacionamento, pessoal da recepção e um coquetel de frutas dos mais variados,a secretaria também disponibilizou transporte para os professores.

A valorização dos profissionais da educação é notado desde o inicio do ano letivo na abertura que ocorreu na Millenium Show, bem como nas formações continuadas a cada mês e toda a atenção para um trabalho de qualidade.

Passamos por um período de mudanças e adaptações e hoje já existe uma demanda e uma consciência geral de que a educação precisa ser uma prioridade.






DECORAÇÃO

HOMENAGENS

EQUIPE DO NÚCLEO PEDAGÓGICO


RECEPÇÃO MUSICADA

GESTORA DA ESCOLA AMBIENTAL

HALL 

Nós que fazemos a ESCOLA AMBIENTAL agradecemos a festividade e parabenizamos pela bela iniciativa e organização. 


Texto: Andréa Felix (ESCOLA AMBIENTAL)
Imagens: Vídeo foto PJ 

Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura Municipal de Lajedo - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...