segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

VENCEDORES DO 2º CONCURSO ARTÍSTICO DA ESCOLA AMBIENTAL








1º Nicollas Matheus - CNL - Concluinte
Composição Geral 



















2º  Danillo Ferreira - EDEL - Concluinte
Criatividade
















3º Roberto Silva - Concluinte de Imaculada
Mais Votado no Facebook




Para este ano de 2014 o 2º  Concurso Artístico criado pela ESCOLA AMBIENTAL de Lajedo, trouxe a proposta da criação da bandeira oficial que representará o Centro de Educação Ambiental de Lajedo - PE, uma bandeira que deve ser  fruto da criação de qualquer aluno(a) que estivesse matriculado em qualquer rede de ensino, seja ela pública, ou privada, estadual ou municipal, sem limites de idade. Com uma única restrição que não houvesse nenhum tipo de plágio, que uni-se em uma composição, cores,criatividade e simbolismo representativo do nosso trabalho.


Contando com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e da Prefeitura Municipal de Educação que é a nossa base para todas as articulações e ações desenvolvidas, pudemos mais uma vez unir a iniciativa pública com as empresas privadas da nossa cidade, que acreditam na nossa forma de trabalho e apoiam as nossas ações em prol da Educação Sócioambiental.

Para escolha das bandeiras uma comissão foi montada para análise de todos os trabalhos enviados ao facebook da Escola Ambiental, onde foi feito uma pré-seleção nas últimas semanas, após analise de possível plágio e da eliminação de alguns concorrentes, foram escolhidos os três vencedores. 

 ENTREGA DA PREMIAÇÃO
 

O estudante DANILLO FERREIRA DA SILVA, concluinte da escola D. Expedito Lopes, por duas vezes consecutivas ficou entre os três melhores trabalhos, e recebeu um certificado das mãos da Gestora Andréa Félix, que fez questão de entregar a premiação pessoalmente aos vencedores, um CERTIFICADO de aluno mais criativo nas duas edições do concurso e a camiseta da farda da Escola Ambiental contemplando-o como aluno Honorário.






 NOSSOS APOIADORES

GIVA CENTER - que ofertou um Tablet CCE 10'' para o 1º colocado

GALERIA 175 -  Power Phone Multilaser para o 2º colocado

TOOLSNET - celular samsung para o 3º colocado

Texto e Imagens: Equipe da Escola Ambiental de Lajedo - PE

Prefeitura Municipal de Lajedo
Secretaria Municipal de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...