quarta-feira, 20 de junho de 2018

VISITA DA ESCOLA PROFESSOR WALDERES H. BRITO - SÃO BENTO DO UNA


O mês de junho, considerado como mês do meio ambiente tem como objetivo principal chamar a atenção de todas as pessoas para os problemas existentes relacionado ao meio ambiente e os impactos que podem ser causados na sociedade caso não se tenha a devida consciência das limitações dos recursos naturais e de sua importância para o bem e futuro da humanidade.
Sendo assim neste mês de junho a Escola Ambiental recebeu a Escola Municipal de Tempo Integral Professor Walderes H. Brito do Município de São Bento do Una - PE. Onde teve como temática a gestão de resíduos sólidos do aterro sanitário no Município de Lajedo – PE. A visita se deu em duas partes, onde primeiramente tivemos uma aula expositiva em sala de aula com auxílio do data show e em seguida na segunda parte após o intervalo, nos dirigimos para a aula de campo no aterro sanitário onde aprenderam sobre a estrutura e a sua importância para a redução dos impactos ambientais causados pelo lixo.  


Imagem 1: Aula expositiva


Imagem 2: visita de campo 


Imagem 3: estação meteorológica




PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO - PE
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO  
ESCOLA AMBIENTAL DE LAJEDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...