sábado, 25 de agosto de 2018

CAMPANHA LACRE SOLIDÁRIO EM LAJEDO - PE

“Solidários, seremos união. 
Separados uns dos outros seremos pontos de vista.
 Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”
Bezerra de Menezes
A Escola Ambiental desde de 2015 realiza, com a colaboração de estudantes e professores das escolas de Lajedo, instituições públicas e estabelecimentos comerciais, a campanha LACRE SOLIDÁRIO, que consiste em arrecadar lacres de latas de bebidas para trocar por cadeiras de rodas. 


ESCOLA AMBIENTAL DE LAJEDO - PE
 

Essa Campanha Socioambiental recebeu o apoio do então Presidente da Unimed Caruaru, Dr. Pedro Melo, unindo o objetivo de promover a acessibilidade e a cultura voltada ao cuidado com o meio ambiente, que recolheu 88 garrafas PETs (2 litros) de lacres de latas de bebidas, uma média de 33 mil lacres.



A culminância da campanha e entrega das 02 cadeiras de rodas ocorreu no dia 17 de agosto de 2018, com a participação dos representantes da Unimed, a Gerente de Gestão de pessoas, Luciana e o Gerente Administrativo, Luís Carlos, além da Gestora da Escola Ambiental, Andréa Félix.





RECOMPENSADOR!

"Gostaríamos de agradecer imensamente a Prefeitura Municipal de Lajedo - PE, a todos os professores, alunos, amigos e colaboradores que acreditaram no nosso trabalho e empenho, nossos agradecimentos especiais ao Amigo Cícero José que mediou a escolha da pessoa beneficiária, somos gratos pela acolhida junto a equipe da UNIMED - Caruaru, e a todos que direta ou indiretamente corroboraram e colaboraram com a Escola Ambiental de Lajedo".

Texto e imagens: Equipe Escola Ambiental


PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO - PE
ESCOLA AMBIENTAL DE LAJEDO - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...