domingo, 13 de outubro de 2019

Lajedo no Prêmio Vasconcelos Sobrinho - 2019

Resultado de imagem para premio vasconcelos sobrinho escola ambiental 2019

A CPRH - Agência Estadual de Meio Ambiente,  pela primeira vez dará prêmio de 21 mil reais em premiação no valor de R$ 3 mil para os primeiros colocados em sete diferentes categorias, que tem como objetivo reconhecer, divulgar e incentivar boas práticas socioambientais no Estado.

Categorias: Bem-estar animal; Inovação tecnológica; Pesquisa ambiental; Projeto e Prática Educacional; Destaque Municipal; Destaque da imprensa e Personalidade do Meio Ambiente. 

Lajedo já recebeu o prêmio de Destaque Municipal em 2017, pelos projetos da Escola Ambiental de Lajedo. Em 2018 não houve participação do município, devido a projetos paralelos, ficando fora dos prazos do edital, porém neste ano a escola estará concorrendo em 03 categorias:

1. Prática Educacional
2.Destaque Municipal
3.Personalidade do Meio Ambiente - Profª Andréa Félix

A premiação ocorrerá no mês de dezembro, em data e local ainda a ser definidos. As iniciativas serão avaliadas por uma comissão julgadora composta por profissionais da Semas, CPRH, e Secretarias de Educação e de Ciência, Tecnologia e Informação do Estado, de acordo com as pontuações definidas no regulamento.

Em 2019 levar o prêmio será ainda mais difícil, pois em edições anteriores havia 12 categorias distintas, aumentando o leque de oportunidades. O Prêmio Vasconcelos Sobrinho é a maior honraria na área Ambiental em todo o Estado. Fazer parte dessa história ou simplesmente ser citado mostra que estamos trilhando o caminho certo, e serve de incentivo para novos projetos e parcerias.

Resultado de imagem para premio vasconcelos sobrinho escola ambiental 2017
2017 - Categoria Destaque Municipal
Resultado de imagem para premio vasconcelos sobrinho troféu

Texto e imagens: Escola Ambiental

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO - PE
ESCOLA AMBIENTAL DE LAJEDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...