quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Palestra na Escola Padre Antônio Barbosa


No dia 30 de outubro aconteceu a vivencia da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia na Escola Padre Antônio Barbosa onde foi customizado pelos alunos trabalhos voltado para a inovação científica e preservação do meio ambiente. O tema trabalhado foi a Escola Ambiental, tendo em vista a importância desta instituição pelo seu trabalho em prol da natureza.
Desta forma foi convidado o professor Miguel da Escola Ambiental para dar uma palestra para todos os alunos da Escola Padre Antônio Barbosa sobre a historia desta instituição que hoje esta ganhando cada vez mais reconhecimento no Estado de Pernambuco e no nordeste. Durante a palestra foi abordado toda a historia de fundação da Escola, todos os problemas que haviam acontecido, sua transcendência de escola para centro de visitações e como se tornou destaque no agreste por todos os seus trabalhos desenvolvidos. 





Texto: Equipe Escola Ambiental


PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO - PE
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
ESCOLA AMBIENTAL DE LAJEDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...