terça-feira, 17 de dezembro de 2019

ESCOLA AMBIENTAL E UNIMED CARUARU

   
Graças ao apoio de amigos, estudantes e sociedade civil, que doou para Escola Ambiental lacres de latinhas de alumínio, agora em 2019 conseguimos mais uma cadeira de rodas para ser doada, somadas já são 03 (três) cadeiras em regime de Cooperação junto a UNIMED Caruaru.

   Caso qualquer pessoa estiver interessada em participar da "CAMPANHA DO LACRE SOLIDÁRIO", em Lajedo ou região, basta juntar os lacres das latinhas e depositar em uma garrafa PET de 2 litros, assim que encher basta ligar, que nós vamos buscar na sua casa ou estabelecimento comercial disque: Escola Ambiental (87)996075654.

São necessárias mais de 40 garrafas PET de dois litros, cheias de Lacres para entregarmos a UNIMED.

Participem dessa ação solidária e de redução dos impactos ambientais, são mais de 33 mil lacres de alumínio, que de acordo com o IBAMA levariam de 100 a 500 anos para se decompor, e que graças a essa ação não serão descartados na natureza. 
Pequenos gestos podem gerar grandes transformações na vida de pessoas que precisam da cadeira de rodas e na diminuição dos descartes de resíduos sólidos na natureza.

   A TODOS OS COLABORADORES NOSSO FELIZ NATAL E ANO NOVO!
ESSA AÇÃO NÃO PODE PARAR, NOSSOS SINCEROS AGRADECIMENTOS!

Imagens e texto: Escola Ambiental

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO - PE
ESCOLA AMBIENTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...