quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Escola Ambiental visita - COMAGSUL


    Andréa Félix - Bióloga e Gestora da Escola Ambiental a convite da COMAGSUL -  Consórcio de Municípios do Agreste e Mata Sul de Pernambuco, sendo este o 1º Consórcio Público do Estado, vem no primeiro semestre alinhando, ações de conhecimentos em prol do Meio Ambiente, junto a Gestão do Consórcio.  
      Conhecer novas práticas e criar uma rede em defesa do meio ambiente, na qual a Educação Ambiental tem papel fundamental em ações socioambientais, educativas e de formação de público é um interesse comum. Já que o Consórcio atende a uma área territorial de 4.635,142 Km² e uma população superior a 439.336 hab (IBGE).
        A premiada gestora Andréa Félix, no cenário da educação ambiental do Estado de Pernambuco é um ícone referencial nas boas e exitosas práticas envolvendo a educação em nosso Estado, toda sua energia e disponibilidade efetiva, serve de espelho e estimulo para uma gama de gestores que realmente tem interesse em realizar projetos na área ambiental com envolvimento de vários setores: Educação; Saúde Ambiental; Meio Ambiente; Agricultura e Assistência Social; Legislação Ambiental, com a consciência de que o associativismo promove o desenvolvimento regional.

Texto e imagens; Escola Ambiental

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO - PE
ESCOLA AMBIENTAL

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...