terça-feira, 18 de novembro de 2014

SEMINÁRIO SOBRE PLANO DE CARGOS: CARREIRA DO MAGISTÉRIO









Lajedo participou do evento que aconteceu no dia 17/11/2014 na casa de recepções Chalé II na cidade de Garanhuns com a coordenação da UNDIME (União dos Dirigentes Municipais de Educação) o seminário “Plano de Cargos: Carreira do Magistério, Piso Salarial e Sustentabilidade conforme Realidade Municipal”. Garanhuns foi sede do evento que reuniu representantes de 21 cidades do Agreste Meridional e discutiu o financiamento da educação municipal.

O SISPUL se fez presente, bem como advogados municipais,conselheiros e professores lajedenses.

O momento contou com o assessor técnico da União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) Nacional e palestrante do dia, Carlos Eduardo Sanches, que falou com todos os representantes das secretarias municipais presentes. “Nós estamos aqui discutindo um direito. Não basta apenas garantir o acesso, nós precisamos garantir também a permanência e a qualidade da educação pública no país”, destacou Carlos Eduardo.

Um planejamento ideal da profissão desses trabalhadores é aquele que concilia questões como a progressão por tempo de serviço, por titulação e aperfeiçoamento de habilidade e, até mesmo, por merecimento e estando adequado a ealidade de cada município.

Esse momento reúne todos os poderes para discutir questões voltadas ao financiamento da educação e para que juntos possamos melhorar a mesma nos nossos municípios










Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura Municipal de Lajedo - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...