quinta-feira, 26 de março de 2015

CAPTAÇÃO DE MUDAS PARA OS LAJEDENSES

Com o apoio do SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA " MOACIR VITAL" e sua equipe, a ESCOLA AMBIENTAL conseguiu firmar parceria com a FUNBRASIL (Fundação Nacional do Pau-Brasil), que pela 2ª vez (2013 e 2015), obtivemos 200 mudas para nossa cidade.





A Secretaria Municipal de Educação, sempre a frente em suas ações inovadoras, deu total apoio para o envio da nossa equipe, para que sempre obtenhamos subsídios para todos os cidadãos lajendeses, na melhoria da qualidade de vida.

A cada ano buscamos Organizações para realizarmos ações ambientais em nossa cidade sem ônus, graças ao nosso desempenho e nome que estamos construindo a cada ano.

A ESCOLA AMBIENTAL, também está em contato direto com a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo para à realização do plantio de mudas por nós adquiridas.

Houve por parte da Secretaria de Agricultura o apoio logístico e de pessoal, que com a competência e empenho ofereceu-nos: adubo, transporte e pessoal.

Dessa forma, é constado, a cada dia o interesse da PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO, ações educativas e conscientes em prol do Meio Ambiente.

Imagens: Samuel Amaral
Texto: Escola Ambiental


Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura Municipal de Lajedo-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...