quarta-feira, 16 de março de 2016

ESCOLA AMBIENTAL RECEBE SEBRAE




A ESCOLA AMBIENTAL DE LAJEDO recebeu no dia 15/03/2016, o consultor do SEBRAE Márcio Waked. Lajedo está entre os finalistas estaduais do IX Prêmio Prefeito Empreendedor 2016. Concorrendo com dois projetos em meio a 26 selecionados e 22 cidades no Estado, a visita obrigatória serve para atestar a veracidade das informações do Formulário Eletrônico de Inscrição avaliado de dezembro a fevereiro. 



 A Secretaria de Planejamento, contactou a ESCOLA AMBIENTAL dezembro de 2015, para reunir material comprobatório das atividades realizadas para inscrição de projeto junto ao IX Prêmio SEBRAE 

Lajedo está com 2 projetos habilitados: Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária - CEALA e também Inovação e Sustentabilidade do CMEA - Centro Municipal de Educação Ambiental e/ou Escola Ambiental.

A edição 2016 concede o prêmio a prefeitos municipais de todo o Brasil, e serão premiados gestores que implantaram projetos com resultados comprovados de estímulo aos pequenos negócios e ao desenvolvimento econômico e social do município. 


A visita foi acompanhada pelos secretários envolvidos nos dois projetos: secretário de desenvolvimento econômico Cícero Júnior, de Agricultura com Moacir Vital, secretário de planejamento com William Galdino e a gestora da Escola Ambiental Andréa Félix. Todo este trabalho resultou da idealização e projeto da Agente de Desenvolvimento do município, Juliana Aquino.

“Observo a riqueza nos detalhes e o brilho no olhar", afirmou Márcio Waked, sobre o CMEA.

De acordo com o edital, a premiação estadual será realizada em abril, e a premiação nacional em maio.

Imagens: Larissa Cordeiro
Texto complementar: https://www.facebook.com/PrefeituradeLajedo/?fref=ts

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO - PE
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...