terça-feira, 13 de setembro de 2016

Abertura da XIII Semana do Biólogo na UPE - Garanhuns


Palestra: "O papel do Biólogo e suas atuações na região" com Maria Eduarda Larrazábal da CRBio da 5º Região
No dia 12 de setembro de 2016, ocorreu a abertura da XIII Semana do Biólogo realizada pelo Centro Acadêmico Ciências Biológicas - CaBio de Garanhuns que aconteceu no auditório da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional  - CODEAM e contou com a presença do Reitor da UPE Pedro Falcão, do Coordenador do Curso de Ciências Biológicas e Professor da UPE Dr. Vladimir Silveira e a Professora da UPE Drª. Rosângela Falcão.

Em seguida houve a campanha beneficente para a angariar fundos para a Associação de Resgate e Proteção aos animais de Lajedo - ARPAL com Rafaela Sullivan.

E para encerrar a noite aconteceu a palestra "O papel do Biólogo e suas atuações na região" com Maria Eduarda Larrazábal da CRBio da 5º Região.
A programação com palestras, minicursos, aprsentações de banners e mesas redondas seguem ate o dia 17 de setembro com o encerramento durante a excursão para o CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÂO AMBIENTAL (Ecola Ambiental) em Lajedo.

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO - PE
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
CENTRO MINUCIPAL DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...