segunda-feira, 17 de junho de 2013

ESCOLA JOSÉ NONATO VEM CONHECER O ATERRO SANITÁRIO





Monier Rayanne Oliveira, professora de Ciências da Escola José Nonato tomou a iniciativa de trazer seus educandos ao espaço da Escola Ambiental para uma aula de Campo no Aterro Sanitário. Os adolescentes do 8º e 9º ano se mostraram muito atenciosos e interessados na forma de funcionamento do aterro.
Apesar do período chuvoso na tarde do dia 12 de Junho realizamos as atividades de campo e convidamos os alunos para participarem do 1º Concurso Artístico: “A Arte em Reciclar”, promovido pela nossa escola que está sendo realizado neste mês de Junho, onde objetos confeccionados pelos alunos concorrem a 1º lugar: DVD Player;     2º lugar: Celular e 3º lugar: som mp3. Basta enviar para o nosso e-mail para concorrer, qualquer aluno de qualquer idade pode participar, contanto que esteja matriculado em qualquer modalidade de ensino seja em escola pública ou privada. O resultado será divulgado dia 30 de junho e a entrega dos prêmios dar-se-á  no dia 1º de julho.
          Incentivar práticas artísticas, de conhecimento variado em busca de novas habilidades garantem um ensino de qualidade e criatividade.



Texto: Andréa Félix (ESCOLA AMBIENTAL)
Fotos: Julieta Beserra (ESCOLA AMBIENTAL)

Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura Municipal de Lajedo - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...