quinta-feira, 20 de junho de 2013

GEÓGRAFOS / UPE TRAZEM ALUNOS DO D.EXPEDITO



   Vem crescendo o número de Universitários das áreas de Ciências Naturais que procuram o apoio da Escola Ambiental, em busca da realização de estágios, pesquisas de campo, pesquisas monográficas e atividades pedagógicas.
    Estudantes do curso de Licenciatura em Geografia da FACETEG - UPE, vivenciaram no dia 18 de junho aulas de campo no Aterro Sanitário e  assistiram a palestras envolvendo a conscientização ambiental em nossa sala de conferencias realizadas pela professora Julieta Beserra e o Especialista em Geografia o Prof. Manoel Félix.
   Essa união entre os universitários e a Escola Ambiental é fator preponderante para atualização e troca de conhecimentos, estamos abertos para recebê-los e agradecemos por terem nos escolhidos como centro de referencia em educação ambiental.
 Os interessados enviar propostas de estágio e/ou pesquisas, e, favor entrar em contato pelo nosso e-mail: escambiental2013@gmail.com
    Todo conhecimento é valioso: "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina". (Cora Coralina).


Texto : Andréa Félix (ESCOLA AMBIENTAL)
Foto: Manoel Félix

Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura Municipal de Lajedo - PE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...