domingo, 11 de maio de 2014

Confraternização do Dia das Mães - Escola Ambiental e Escola José Paulo Barbosa



Painel em homenagem às mães da Escola José Paulo Barbosa



No último dia 8 do mês corrente, a ESCOLA AMBIENTAL junto a Escola José Paulo Barbosa ( Povoado Cantinho) vivenciamos a comemoração em homenagem ao Dia das Mães. Um momento de muita alegria e emoção para as mães que receberam homenagens dos professores e dos seus filhos, que com muito carinho demostraram o amor que sentem por suas mães. 

O evento contou com a presença da Secretária de Educação, Neide Félix, onde na oportunidade ela também prestou o sua homenagem às mães.

Depois das homenagens foi servido um almoço para as mães e seus filhos. O almoço foi acompanhado por música ao vivo e muita alegria e descontração das famílias ali presentes.


"Esplêndido a ideia de nomear um dia para elas. Um dia para dizer que são especiais (mesmo sabendo que em todos os dias elas são). Um dia para presenteá-las com amor, com carinho (mesmo sabendo que merecem todos os presentes em todos os momentos). Um dia lindo, perfeito, para dizer que elas são lembradas. Um dia para abraçá-las mais uma vez (mesmo merecendo ser abraçadas todos os dias). Um dia, único e especial. Dia das Mães no calendário é apenas um dia do ano, mas o dia da sua mãe em sua vida será todos os dias."
Feliz Dia das Mães.



Em meio as homenagens apresentamos as mães um resumo da Aula de Campo que aconteceu na cidade do Recife com a Equipe da ESCOLA AMBIENTAL, e os alunos do educandário no formato slide show, e por fim, presenteamos a Escola do povoado Cantinho com um Banner alusivo as atividades no Jardim Botânico e Parque Estadual de Dois Irmãos. Essa foi mais uma parcerias que deu certo! Dessa forma acreditamos que estamos no caminho certo para formação, valorização e construção de uma educação cidadã.


Nossos Parabéns a Todas as Mães! 


Texto e imagens: Júnior Pedroza e Julieta Beserra

Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura Municipal de Lajedo - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...