quinta-feira, 21 de agosto de 2014

IP em Ação Ambiental nos canteiros da Praça Joaqim Nabuco






O Instituto Presbiteriano realizou no dia 18 de agosto uma ação ambiental na Praça da Prefeitura em mais um dia do Projeto Abraço Verde em Lajedo.

O projeto tem como objetivo a conscientização da importância da jardinagem e arborização como auxílio na preservação ambiental.

Os alunos saíram as ruas e foram até a praça Joaquim Nabuco com cartazes e panfletos educativos, levaram 100 mudas de várias espécies e 30 metros em tapetes de grama, para realização de Ação Ambiental, contaram também com a colaboração dos funcionários da Secretaria de Obras no plantio.


Os alunos foram auxiliados pelos professores e diretores do projeto, Simone Sobral e Luciana Rios, além de, contar com a presença dos pais, do Reverendo Rosivan Rios, e da colaboração da gestora da Escola Ambiental de Lajedo, autoridades municipais, alunos do Projeto - Amigos do Bem do Colégio Normal.





O Projeto Abraço Verde já vinham sendo realizado em outros pontos da cidade, como a Praça Cecília Vilaça, avenida 19 de maio, praça Simplíciano Cardoso, desta vez, para finalizar, a Prefeitura de Lajedo cedeu os canteiros da Praça Joaquim Nabuco.




Parabéns a todos que compõe o Instituto Luiz de França!
São os sinceros votos de toda equipe da ESCOLA AMBIENTAL  de Lajedo.

Texto e Imagens: Equipe Escola Ambiental e Simone Sobral

Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura Municipal de Lajedo - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...