quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Comitiva de Ibirajuba - PE




O Secretário de Educação José Inaldo de Amorim visitou a ESCOLA AMBIENTAL para conhecer nossos projetos e ações, tendo recebido indicação do nosso trabalho pela Secretaria de Educação de Calçado - PE. Após a apresentação do espaço e do aterro foram agendadas as visitas para o mês de setembro.

No dia 10 de setembro recebemos cerca de 50 estudantes entre o 6º ano ao 9º ano da Escola Municipal Josefa Paulina de Souza. Acompanhando os alunos uma comitiva formada pelo Secretário de Educação, especialista em Geografia, Gestão e psicologia; representantes da Secretaria de Assistência Social, a 1ª Dama de Ibirajuba Cássia Simões; professores, como também a Assessoria de Comunicação do município, cobrindo toda a visita. 

 Escola Municipal Josefa Paulina de Souza


E para encerrar as visitas de Ibirajuba no mês de setembro, no dia 23 no horário, da tarde, recebemos cerca de 42 estudantes do 4º e 5º ano e 8 professoras da Escola Municipal Julieta Gomes de Souza para participar das atividades da Escola Ambiental.

Escola Municipal Julieta Gomes de Souza








Inicialmente os visitantes foram acolhidos na sala de conferência, foram apresentados às nossas aulas diferenciadas como: Lixo e responsabilidade socioambiental, Biogeografia, Reciclagem, Cartografia, entre outras. Em seguida participaram da aula teórica sobre "Estrutura e funcionamento do Aterro sanitário", com  Profª Julieta e seguiram para a Visita Monitorada com a Profª. Paixão e Prof. Julio César no Aterro.

Texto e imagens: Equipe Escola Ambiental

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO
 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

José Inaldo de Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...