sexta-feira, 17 de maio de 2019

CONVITE: IV - SEMANA DA MEMÓRIA LAJEDENSE

IV Semana da Memória Lajedense é um evento realizado pela Instituto Histórico, Geográfico e Cultural de Lajedo, que faz parte das atividades comemorativas dos 70 anos de emancipação política de Lajedo. 

A partir de palestras, o evento busca discutir a História e Geografia do município Lajedo, bem como fortalecer a cultura e identidade do lugar, prestando homenagens a cidadãos lajedenses que muito contribuíram e/ou contribuem com serviços prestados a sociedade lajedense. 

Para abrilhantar ainda mais a noite, a "IV Semana da Memória Lajedense ", contará com a participação do poeta e cordelista Adeilzo Santos, o qual declamará uma poesia cujo mote é (Lajedo 70 anos de Emancipação). 


Todos os lajedenses estão convidados para prestigiar o evento, que ocorrerá às 19h na Câmara de Vereadores de Lajedo.


Apoiadores: Marcos Variedades Maxlim Restaurante e pizzaria Bangalô Latitude 08 Bomboniere Talismã Feijão Super grão Posto São Mateus Pop gelo Espaço publicitário ETE Antônio Dourado Cavalcanti Farmácia Verde Churrascaria o Rei do Cabrito Amarelinhos Futsal Metalúrgica 7 colinas Xerox Gertrudes Léo Calçados Paraíso do Real Farmácia do povo L e P Assessoria e Cerimonia

Texto: Júlio Cesar Félix


ESCOLA AMBIENTAL DE LAJEDO - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...