quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Regimento Aprovado - COMDEMA Lajedo

COMDEMA
CONSELHO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE








Uma gota no oceano, um grão de areia no deserto, embora pareça ínfimo, juntos podemos transformar.

 O Conselho Municipal do Meio Ambiente (COMDEMA) reuniu-se quinta-feira (19), às 14h, no Auditório do IPSEL. Na pauta da reunião ordinária, diversos assuntos foram abordados, avaliados e deliberados. O primeiro assunto a ser tratado foi a analise, constituição, formulação e aprovação do Regimento Interno, que apos as alterações teve 100% de aprovação e será encaminhado ao poder executivo.

Também obtivemos informações sobre temas ambientais relacionados a nossa Lajedo, pelo Diretor de Meio Ambiente Marcelo Passos, através de apresentação de slides fotográficos da cidade e seu entorno. Além disso, a questão do castramóvel, equipado para o trabalho de castração de cães e gatos (machos) que deverá iniciar em breve na cidade, juntamente com a ARPAL - Associação de Resgate e Proteção aos Animais de Lajedo. e apresentação do PGIRS  - Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos de Lajedo a associação dos catadores da cidade.

Nosso Blog será uma fonte de transparência e luta para as atividades do Conselho do Meio Ambiente de nossa Cidade, além disso todo decreto, resolução e tomada de decisão será publicado no quadro de avisos da sede do poder executivo e legislativo, para as pessoas que não tem acesso aos meios digitais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...