quinta-feira, 21 de novembro de 2013

A Importância no Destino Final do LIXO


Odilon Lima - Geógrafo - FABEJA/AEB



Visão no conceito ambiental, é de fundamental importância de sobre maneira à consciência do destino final do lixo que são produzidos nas cidades, pois as mesmas devem adotar meios de conscientizar cada um dos seus habitantes a se envolverem a esta causa. 

E que as políticas públicas envolvidas nesse processo possa desenvolver cada vez mais ações que viabilize, os métodos que envolva a sociedade a cuidar do seu ambiente de convivência social, deste modo estaremos contribuindo com o desenvolvimento sustentável comum a todos que estão neles inseridos. 

Parabenizo a Escola Ambiental de Lajedo por desempenhar essa fundamental missão de envolver todos aqueles que buscam conhecer sobre a importância de cuidar do meio ambiente, e do dever de cada cidadão para ter sua qualidade de vida. 





Uma excelente aula de campo para nós Universitários da Fabeja, e uma grande experiência para as crianças e adolescentes da Casa Lar Abrigo de Lajedo, agradecemos a todos que fazem parte da Escola Ambiental Lajedo; em nome de todos os participantes do projeto Proupe.

 

 

Texto: Odilon Lima
Imagens: Julieta Beserra (ESCOLA AMBIENTAL)


Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura Municipal de Lajedo - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...