sexta-feira, 22 de novembro de 2013

"Associação de Artesãos INÊZ DE PAULA" realiza - Mostra Natalina


 Acontece hoje e amanhã na Associação Inêz de Paula a mostra de encerramento de curso Motivos Natalinos, contando com belíssima exposição dos trabalhos elaborados pelos associados. Onde foram empregados os mais diversos materiais - recicláveis, tecidos, com técnicas de colagem, croche, bordados e vários apliques.


Para realização deste evento tiveram o apoio da Prefeitura Municipal, SENAR e Banco do Nordeste, além do trabalho primoroso dos cursandos.  

A atuação dos artesãos, consiste no treinamento prático e diário, centrado na ocupação atual ou futura, isto significa que na operacionalização de suas ações, estimulando a aprendizagem de maneira harmonioza, mudando a visão do homem sobre si mesmo e sobre o mundo em que ele vive.

Valorizar a sua produção e expôr além de um ato cidadão é uma forma de interagir e  mostrar suas habilidades natas e adquiridas.

 

Os 12 participantes das atividades realizam a mostra dos objetos das 17h às 21h na sede da associação. Incentivar e valorizar nos artístas precisa ser uma constante, pois apesar das lutas somos bem representados no Agreste Meridional.

BONITO DE SE VER! PARABÉNS A TODOS 



Inêz de Paula Medeiros - Dondinha (filha do músico Washington Medeiros)


Texto e Imagens Andréa Félix (ESCOLA AMBIENTAL)

Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura Municipal de Lajedo - PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...