terça-feira, 21 de março de 2017

Núcleo Pedagógico da Lajedo recebe Kit's Educativos da Fundação Roberto Marinho

3º DIA DA FORMAÇÃO

Mais de 330 instituições de ensino espalhadas pelo Estado de Pernambuco já receberam a qualificação, desde que foi iniciada em 2013. Desta vez, o curso inclui um módulo de conteúdo com temas de eficiência energética, meio ambiente e segurança. 

Quem participou recebeu um kit “Energia que Transforma”, formado por um DVD com 10 episódios da série 'Vida de República', exibida pelo Canal Futura, 30 spots de rádio onde o locutor esclarece dúvidas de seus ouvintes sobre questões relacionadas às temáticas energia, meio ambiente e sustentabilidade, cinco cadernos de textos e um cartaz com a Linha do Tempo da Energia, um conjunto de 07 revistas com o tema, um pendrive de 8G com todo o conteúdo apresentado nos 03 dias . Além de um certificado e material didático para uso em sala de aula.

Todo o material foi apresentado de forma interativa, com apresentações de teatro, brincadeiras e jogos, para que obtivéssemos multimeios para repassarmos para os estudantes lajedenses.


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé  A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna


Texto e imagens: Andréa Félix

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO - PE
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
ESCOLA AMBIENTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...