sexta-feira, 17 de março de 2017

Secretaria Municipal de Educação de Lajedo em parceria com a Celpe

A Secretária de Educação Neide Félix satisfeita com os resultados obtidos em 2016 após a publicação das atividades de professores em anuário da Celpe, este ano enviou um GT( Grupo de Trabalho) a cidade de Gravatá para que recebessem uma formação denominada EQT - Energia que Transforma com material elaborado pela Fundação Roberto Marinho, com o intuito de ampliar os resultados obtidos no ano anterior.

As inscrições do GT foram realizadas no site da CELPE, totalmente gratuitas juntamente com o material pedagógico.

1º DIA DE FORMAÇÃO

Após o credenciamento os professores foram recebidos pela Mediadora Ana Ferreira e sua equipe, e recebemos a proposta em forma de sondagem, para preenchermos a árvores dos desejos,que traçava as expectativas dos integrantes da formação, veja abaixo:

 Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível. 

Logo após, todos os professores participaram de uma pesquisa analítica feita pela empresa VOX POPOLI, através de questionários.
 












Pesquisadora Jane


1ª Palestra sobre WWF - Brasil
Ministrados pela representante da ONG Juliana 



 2ª Palestra sobre Eficiência Energética
Ministrada pelo Engenheiro de Eletricidade Guilherme da CELPE

Texto e Imagens: Escola Ambiental


PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJEDO - PE
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
ESCOLA AMBIENTAL DE LAJEDO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

LAJEDO MAIS VERDE: Plantio e Distribuição de mais de 1300 mudas neste ano!

Neste ultimo domingo dia 27/11/2022, a Escola Ambiental realizou a doação de mudas ao lado da igreja do socorro durante a procissão. Este an...